sábado, fevereiro 27, 2016

BARRY WHITE

“Barrence Eugene Carter, mais conhecido como Barry White (Galveston, 12 de setembro de 1944 — Los Angeles, 4 de julho de 2003) foi um cantor, compositor, maestro e produtor musical norte-americano. Compositor de inúmeros sucessos em estilo soul e disco e de baladas românticas, e um intérprete com voz profunda e grave.
Obteve grande êxito como intérprete de baladas românticas nos anos 60. Em 1972 criou o trio feminino Love Unlimited. Posteriormente aproveitou este nome para batizar seu grupo de acompanhamento, a Love Unlimited Orchestra.
Foi considerado um dos precursores da disco' music com o lançamento, em 1974, dos sucessos Can't Get Enough of Your Love, Babe, You´re the first, the last, my everything e o tema instrumental (da Love Unlimited Orchestra) Love´s Theme. Morreu no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles aos 58 anos, vítima de falência renal. Sofria de pressão arterial alta e estava à espera de um transplante renal. O seu corpo foi cremado e as suas cinzas foram atiradas ao Oceano Pacífico, na costa californiana.”


youtube
"Love's Theme é uma peça instrumental composta pela osquestra de Barry White, Love Unlimited Orchestra e lançada em 1973. É uma das poucas canções instrumentais a alcançarem a tabela musical Hot 100 da revista Billboard nos Estados Unidos. A gravação, com uma grande orquestra e guitarras wah-wah, é considerada como uma dasA gravação, com uma grande orquestra e guitarras wah-wah, é considerada com das uma influência para a música disco, que iria explodir em popularidade no ano seguinte como uma das  influências para a música disco, que iria explodir em popularidade no ano seguinte."

Imagem do google

Um tema que oiço desde pequenita.Adoro!

Tina Turner - Sarvesham Svastir Bhavatu (Peace Mantra)

“Se você quer que os outros sejam felizes, pratique a compaixão; se você quer ser feliz, pratique a compaixão”, disse certa vez Tenzin Gyatso, o XIV Dalai Lama. E desejar em voz alta, cantando, também pode ajudar, como fez a cantora americana Tina Turner e 30 crianças do projeto “Children Beyond – With children united in prayers” (Crianças Além – Com crianças unidas em orações), nesta bela gravação do mantra védico “Sarvesham Svastir Bhavatu” (Que Todos os Seres Tenham Auspiciosidade”, ou “Bem-Estar”, numa tradução mais coloquial). O projeto “Children Beyond” tem também Regula Curti e Dechen Shak-Dagsay cantando orações e mantras do “Budismo, Cristianismo, Hinduísmo, Judaísmo, Islamismo e Sikismo” – “é um projeto para contribuir com a paz e a tolerância”.”



“Que todos tenham bem-estar. Que todos tenham a paz. Que todos encontrem a perfeição. Que todos sejam felizes. Que todos tenham saúde. Que todos tenham boa sorte e que ninguém tenha que sofrer.”
(tradução do centro de yoga Govardhana, Curitiba-PR)
In http://dharmalog.com/2012/02/14/sarvesham-svastir-bhavatu-que-todos-possam-ter-bem-estar-por-tina-turner-em-children-beyond-video/

sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Ricky Martin - Drop It on Me / Lola, Lola / La Bomba Medley



(youtube)

"É uma bebida
Que vai modificando a minha  vida
Uma gotinha de nada
Deixa –me louca divertida
Água de riso
Com umas gotas de rosa
E uma azeitona saborosa
E quente
Essa é a bomba…”


In vagalume-

Sexta-feira abertura louca da discoteca:)))

Grande ritmooooooooooooo!!!!!!!!